Páginas

quarta-feira, 8 de maio de 2013

V.I.P.S

Filhinhos, eu escrevi a vocês porque conhecem o Pai. Pais, eu escrevi a vocês porque conhecem aquele que é desde o princípio. Jovens, eu escrevi a vocês, porque são fortes, e em vocês a Palavra de Deus permanece, e vocês venceram o Maligno. 1 João 2:14 


Nenhum comentário:

Postar um comentário