Filhinhos, eu escrevi a vocês porque conhecem o Pai. Pais, eu escrevi a vocês porque conhecem aquele que é desde o princípio. Jovens, eu escrevi a vocês, porque são fortes, e em vocês a Palavra de Deus permanece, e vocês venceram o Maligno. 1 João 2:14
quarta-feira, 8 de maio de 2013
terça-feira, 7 de maio de 2013
Não Hesite em recomeçar
Não hesite em recomeçar, muitas pessoas parecem
ter medo de um novo começo, este é o grande problema, por que quando se tem medo de largar tudo para recomeçar, as vozes do seu passado aumentam em sua mente( que na verdade é satanás te acusando), e estas vão te colocando para baixo, e te lembram de tudo de ruim que você já fez, e com isso as chances de você conseguir recomeçar é cada vez menor, eu e você sabemos o quão difícil é, e principalmente se estamos sozinhos , por este motivo devemos sempre recorrer a Deus, pois ele é digno, fiel e justo para nos ajudar, porem não depende só Dele, mas sim de nós também, por isso orar e definir seu proposito é primordial. E lembre-se o ser humano é falho e esta propicio a quedas, mas nosso Deus, é perfeito, maravilhoso, e justo, para nos levantar quando cairmos, Ele esta sempre ali nos esperando para um recomeço, mas ainda que durante a caminhada vierem lutas e dificuldades, fique feliz e de gloria, pois quando todas elas passarem, sua fé será inabalável, e você terá finalmente passado por seu recomeço, e estará perto de estabilizar sua nova vida em Cristo Jesus.
A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo.Romanos 10:9
Deus verdadeiramente, irá te levantar dentre os mortos, para RECOMEÇAR!!
domingo, 5 de maio de 2013
Para Refletir 01
Os planos fracassam por falta de conselho, mas são bem-sucedidos quando há muitos conselheiros.
Provérbios 15:22
Assinar:
Postagens (Atom)



